quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ser Frango ..

Olá Pessoal!
Imagino que ao lerem o título, a primeira imagem que se formou na sua mente foi a de uma pessoa magrela, raquítica .. aquela que entrou á alguns dias na sua academia!
Pois bem, você se enganou, ser frango não tem nada a ver com o porte físico da pessoa, e sim com a mente e as atitudes dela! Uma pessoa novata, não é motivo para ser taxada de tal acusação, lembrando que todos nós começamos do zero um dia, logo, não devemos desmerece-la!
Conceito desmistificado, deveremos lembrar o seguinte: 
' SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM MAIOR QUE VOCÊ'.
Muitas das vezes, uma pessoa com o corpo menos desenvolvido que outra, possui maior seriedade na hora do treino, dedicação, garra na dieta e força de vontade, e é nessa hora que enxergamos nitidamente o frango
Existem também o outra tipo, 'os frangos de meio movimento', que são aquelas pessoas que colocam carga excessiva no aparelho, não fazendo o exercício corretamente, somente preocupado com as pessoas em seu redor que estão analisando aquele peso exorbitante o classificando como: 'O todo poderoso'.
Achei interessante colocar isso na primeira postagem pra vocês pelo fato de que falaremos sobre assuntos relacionados à musculação e usaremos os termos criados dentro desse meio! Achei por aqui na net uma listinha que caracteriza BEM os franguinhos! rs  
  •  Ficar reparando na carga dos outros e fazer competição de “eu pego mais peso que você.
  • Fazer uma semana de academia e começar a andar com os braços abertos (como se estivesse com o sovaco assado!).
  • Passar mais tempo no "intervalo" entre as séries do que no próprio exercício.
  • Colocar uma quantidade enorme de carga e só fazer uma repetição (isso que o cara não é basista, powerlifting, nem faz treino de força, etc).
  • Ficar contando vantagem de si mesmo porque toma tais suplementos e no final nem saber para que servem e como realmente se usam.
  • Ser todo gordo e banhudo e ficar pagando de musculoso.
  •  Ser magrelo estilo pedreiro definido e ficar pagando de fortão.
  • Levantar peso de mosca morta, nem suar, e, para piorar, durante a execução do exercício, ficar conversando com o(a) amigo(a), e depois falar que não consegue ter resultado.
  • Ir à academia sem comer ou ficar o dia todo sem comer porque quer emagrecer.
  • Ficar reclamando que as anilhas estão enferrujadas, que sujam sua roupa ou fazer cara de nojo na hora de pega nas mesmas.
  •  Não levar o treino a sério, ir à academia para “fazer social”, paquerar, etc.
AGORA, A MEDALHA DE FRAGO VAI PARA:
 ENTRAR NA ACADEMIA SOMENTE PARA O VERÃO, E SÓ COM DOIS MESES DE EXERCÍCIOS FICAR PAGANDO DE BOMBADO. DEPOIS DISSO, SAIR POUCO ANTES DO CARNAVAL E SÓ VOLTAR NO FINAL DO ANO.


Espero que tenham gostado! Conto com vocês nos comentários e qualquer dúvida eu respondo por lá também! Beijocas, Nick. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e dicas!