sexta-feira, 25 de maio de 2012

Juliana Salimeni.

Juliana Salimeni dos Santos Correia, nasceu no dia 24 de setembro de 1986, e com apenas 25 anos já foi eleita em 2010 pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo e em 2011 pela revista EGO a dona das penas mais bonitas, não poderia ter nada a menos que um corpo invejável!
Loira, com 63 quilos bem distribuídos, malha 1h30min por dia quatro vezes por semana e pega pesado, tendo uma maior dedicação em suas pernas, cujas chegam a medir mais que a do seu namorado Felipe Franco.
Para esse tipo de corpo, é necessário uma alimentação hipercalórica e hiperproteica, e como a gata não possui muito tempo devido a sua rotina corrida, ela carrega suas refeições como marmitas sempre dentro de uma bolsa, já que de 3 em três horas ela se alimenta.
★ Atualmente, Juju possui as seguintes medidas: 
  • 63 cm de coxa
  • 104 cm de bumbum
  • 70 cm de cintura
  • 93 cm de busto
  • 31 cm de braço  
  • seu manequim {calça} é 42
★ Segundo ela, seu treino é separado da seguinte forma:

" Treino 2 grupos da perna separados e repito depois de 4 dias.
Exemplo:

Segunda: parte da frente e panturrilhas
Quarta: parte de trás e gluteos 
Sexta: mesmo treino de segunda 
Segunda: mesmo treino da quarta

Braço e abdômen só treino direto em época de carnaval.
Fora da epoca faço braço a cada 2 semanas e abdômen 1 vez por semana.
Não treino peito. "

Após Juliana Salimeni assinar uma coleção de moda fitness, ela anunciou que fechou parceria para abrir sua própria academia de ginástica na zona norte da capital paulista, com apoio de uma empresa que produz equipamentos fitness.
A loira disse que terá como sócio seu namorado Felipe Franco, personal trainer e vencedor do concurso Garoto Fitness Brasil 2011, que administrará a "Academia da JUJU".
Foto  postada por ela em seu twitter com a seguinte frase:
" Essa academia é NOSSA carai!! Sonho realizado!! "

★ Juliana, uma vez publicou uma frase que serve como inspiração para todos nós.
"Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente, não sei se conseguiria fazer tudo de novo. Pense muito antes de entrar, e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte! Isso se chama disciplina e obrigação. Não existe dor, cansaço, gripe, sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem a vontade de comer errado! Realmente é muito difícil, por isso poucos chegam até o fim! Mas todos tem capacidade, você também!" 
Juliana Salimeni.
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a nossa musa!
Beijocassss, Nicolle Rettore.

9 comentários:

  1. gente eu pago um pau enorme pra ela! meu sonho é ficar com esse corpo *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, corpo perfeito ! A gente chega lá rs

      Excluir
  2. Tem como vc conseguir o treino completo da juju e alimentação ?
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito bonita e realmente foco é tudo!

    ResponderExcluir
  4. jujume ajuda ficar que nen vc

    ResponderExcluir
  5. juju tenho 41 anos me ajuda ficar que nen vc

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!