segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anabolizante Disfarçado?

Olá pessoal.
Hoje resolvi falar sobre um assunto delicado, pelo fato de que eu já ouvi muita gente dizer que toma um suplemento, cujo não se trata muito bem disso. Pesquisei muito sobre o assunto para que você saiba realmente o que você pode estar tomando. 
Vamor falar sobre o M-drol.
Esteróide anabólico muito utilizado por pessoas que estão atrás de ganho muscular de forma fácil. 

★ O SURGIMENTO 
O M-drol é nada menos que o clone de um pré-hormonal caracterizado como um dos mais potentes já criados no mercado, derivado do anabolizante sintético androgênico DROSTANOLONA é um dos mais tóxicos também; pré-hormonal esse conhecido como Superdrol, que devido a sua inevitável proibição nos EUA deu origem ao surgimento do M-drol, que se tornou a sua cópia mais famosa. Porém, a venda do M-drol também passou a ser proibida, mas ainda é possível encontra-lo com muita facilidade. Devido a uma popularidade muito grandiosa, não é raro relatos de que com o seu uso, foi possível um ganho de até 8kg de massa muscular em apenas 4 semanas.
Fala sério, assim da até vontade de compra um, mas .. calma lá!  
Ao ingerir o M-drol, tenha consciência de que ao ser metabolizado pelo corpo, ele se torna um esteróide anabolizante ativo, e pode gerar os mesmos efeitos colaterais de um anabolizante oral ou injetável. 

★ EFEITOS COLATERAIS
  • Homens: Infertilidade, Desenvolvimento das mamas {ginecomastia}, calvície, diminuição dos testículos, dificuldade para urinar e aumento da próstata.
  • Mulheres: Crescimento de pelos no rosto e no corpo, hipertrofia clitoriana, voz grave, ausência de menstruação, infertilidade e queda do cabelo.
  • Adolescentes: Além dos efeitos citados acima, se você não possui 21 anos, corre o risco de uma maturação esquelética {o crescimento poderá ser interrompido} e puberdade acelerada.
  • Outros efeitos que podem ser causados: Acnes severas {espinhas e cravos}, tremores, dores nas juntas, aumento da pressão sanguínea, agressividade, irritabilidade, danos hepáticos, DHL baixo {colesterol bom}, Estresse no fígado, Diminuição ou perda do apetite sexual, Estresse nos rins, Dores de cabeça, Dores e queimação no estômago, Ansiedade e Depressão!.
É vendido em uma quantidade de 90 cápsulas e custa entre R$ 190,00 e R$ 210,00.


Enfim, tenha sempre consciência e conhecimento do suplemento que você está ingerindo. 
A intenção da minha postagem não foi de aterrorizar e nem desestimular ninguém, e sim alertar e informar! Espero que vocês tenham gostado e tirem um bom aproveito! Beijocas, Nick :).


     

2 comentários:

  1. adorei vcs estao no caminho certo! parabens =]]]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que continue sempre passando aqui no blog. E quando quiser dar sugestões de post é só falar.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!