quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gracyanne Barbosa.

Olá pessoas saradas! 
 Qual adorador de um corpo feminino musculoso que nunca ouviu falar da magnífica Gracyanne Barbosa? Difícil ...
Então, no post de hoje vou falar sobre o seu físico, que serve como inspiração para muita gente, apesar de que sempre ao falar sobre ela, a frase ''É impossível ficar assim" vem junto; Portanto, vou mostrar como ela é dedicada e rigorosa tanto no seu treinamento como na sua alimentação, pois foi assim que conseguiu chegar onde chegou e continua mantendo o corpitcho!

Músculos e mais músculos, o bumbum dos sonhos, barriga chapada, nada de celulite e estrias; parece conto de fadas né? pois é, essas são as características do corpão da morena de 30 anos, Gracyanne Barbosa.

Segundo uma entrevista, a gata revela que: ''Não como besteiras mesmo! Nunca comi no Mc Donald’s na vida. Não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral”, disse.              E logo mais acrescenta:“Temos um forno à lenha em casa, e Belo ama reunir a família e os amigos para fazer pizza. Para eu não ficar de fora da brincadeira, ele, que já conhece os meus gostos, prepara pizza de massa integral com ricota e atum, especial para mim”
Bumbum dos sonhos né.                   
Aposto que (assim como eu) se assustaram com o que leram acima né? Isso sim é determinação! E ela conta o segredo para resistir às guloseimas:“O paladar é questão de costume. Como não como besteiras há anos, esqueci o gosto do chocolate, por exemplo, e assim é mais fácil não ter vontade de comer”.
Gif
Gracy treina pesado quatro vezes na semana (dois dias de perna e dois dias de braço) com o seu personal 'Xande Negão', faz aula de dança, acompanhamento com a nutricionista 'Maria Fernanda Pia' e o corpão também é fruto de 12 anos de balé clássico.
Foto após o treino toda suada publicada em seu Twitter, diz: 
" Morta com farofa, mas missão cumprida. Saindo do treino pesado com o Xande Negão".

Abaixo coloquei para vocês um vídeo do treino dela:
Gif
Devido a sua escolha de estilo de vida, Gracyanne é polêmica e sofre muitas críticas, acho muito feio isso, pois ela batalhou tanto, e o fruto que está colhendo merece ser reconhecido da forma certa, e sem preconceitos! 
Na foto acima pronta para ir malhar postada em seu Twitter, Gracy diz:''Eu não vou mudar meu corpo. Gente, parece que ter uma vida saudável virou pecado, não pretendo passar por nenhuma transformação e nem parar de malhar, vivo muito bem assim". - Aprovadíssimo! rs
" Adoro o bumbum da minha mulher '', diz o cantor Belo, seu marido.
Não é pra menos né? rs.

_____________________________
Espero que tenham gostado!
Dicas e dúvidas aqui embaixo nos comentários, 
e não se esqueçam de seguir o blog! 
Beijocasss, Nicolle Rettore ❥

7 comentários:

  1. ela é sempre alvo de critica...sempre q aparece mostrando seus músculos...acho ela linda assim como ta hoje

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito a dedicação dela e fica todo mundo de preconceito (novidade né). As pessoas não sabem como é a rotina e dieta dela, acham que é tudo bomba e nada de esforço.. Ela é linda por completo, desde rosto, cabelo, corpo. É um corpo desejado por muitas mulheres, mas as fracas não têm coragem de sair da zona de conforto e mudar! Ficam invejando e falando mal ao invés de fazer algo por elas mesmas. Ela ta se cuidando, cuidando da vida dela, sem atrapalhar ninguém. Acho um saco esse preconceito que rola. Ainda bem que ela não se deixa abater. Ela é uma fonte de inspiração!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kaka e Estílo saudável - Concordo com vocês até nas vírgulas! Olha esse mulherão, o trabalho para construir esse corpo, a dedicação dessa mulher ... isso os críticos não vêem! Nicolle.

    ResponderExcluir
  4. realmente para ter este corpo precisa de muito esforço e determinação, porém nao faz muito meu estilo, admiro e acho bonito.
    mas esse bumbum dela deixa qlqr mulher com invejar!! haha

    ResponderExcluir
  5. Gostei Helo!! Mesmo não sendo o seu estilo você reconheceu o esforço dela com classe! rs beijocas.!
    .. e como deixa, bumbum dos sonhos! nick.

    ResponderExcluir
  6. Realmente não eh o corpo que eu morro de inveja ao olhar não, admiro pq sei que não deve ter sido facil ela alcancar, mas ainda acho que mulher tem que ser feminina, atè o rosto dela ta estranho, se passaria por travesti facinho, facinho.. E eh claro que o Belo acha o bumbum dela lindo neh? um homem feio daquele, e pode ter acesso ao "paraiso" dela, natural! :) Mas eh um pouco muito estranho o formato e te confesso que nada do q falei eh inveja, poderia ter a maquina do teste pra saber se eh sinceridade ou inveja que eu passaria tranquila. Mas eh isso aii,pra quem gosta,vai em frente!

    ResponderExcluir
  7. gosto é que nem cu...cada um tem um...RESPEITO É P QUEM TEM.!!! ELA É FODA!!!DEDIÇÃO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!