terça-feira, 9 de outubro de 2012

Michelly Crisfepe.

Olá minha galera linda! 
Hoje quero começar a postagem agradecendo á vocês por seguirem o blog, pelo carinho com a gente, e pelas mais 30.000 visualizações! Obrigada mesmo galera, e vamo que vamo,sem perder o ritmo que já já vai rolar sorteio no blog junto com a Santa Forma Suplementos!

Agora vamos ao que interessa!
Vocês acreditam nessas fotos de transformações que rolam aqui na internet? Tem hora que a gente chega a dar uma desconfiada né gente? Então, mais o mulherão que eu vou citar hoje, não me chamava atenção nenhuma antigamente, e hoje, é uma das mulheres mais lindas que eu já vi, quem segue a página no facebook já deve ter percebido que eu vivo postando fotos dessa gata que mudou totalmente o seu estilo de vida e o seu físico.

Ensaio fotográfico para a Midway Labs.
Michelly Crisfepe, Ex bbb11. Eu vou passar para vocês uma entrevista que ela deu para a revista Suplementação, achei bem bacana, pois a Michelly sempre teve um corpo legal, mais hoje passou para um corpo mega sarado!
Claro, a mídia caiu matando, mais tem quem ache (eu por exemplo) que ela ficou MUITO mais bonita desse jeito! Simbora?!


1. Como começou a fazer musculação?
Comecei pela ginástica em academias no formato de aulas aos 15 anos, onde fiquei até meus 18 anos. Com esta idade comecei a me interessar pela musculação e logo imaginei que seria somente com ela que eu poderia melhorar ainda mais o meu físico e então resolvi iniciar.


2. Há quanto tempo faz academia?
Há 13 anos. A musculação faz 10 anos, porém, em um programa mais especifico, intenso e profissional faz apenas 6 meses.

3. Qual a dificuldade em manter a boa forma?
O mais difícil é manter a dieta, pois viajo bastante e possuo hoje muitos compromissos, o que faz de minha vida uma correria muito grande e dificulta a manutenção da dieta, pois fica difícil encontrar o que comer mantendo a dieta em qualquer lugar. Ainda bem que existem os suplementos, assim carrego sempre os meus comigo, o que facilita muito. Mas toda a rotina é bastante difícil, os treinos são árduos e tudo é muito bem planejado, devo ter atenção total, mas estou me acostumando e já está fazendo parte de meu novo estilo de vida. Já nem fico muito irritada mais com estes desafios, levo tudo como um objetivo de vida ao qual escolhi passar e isso me dá força para seguir.


4. Qual é o maior sacrifício que você tem que fazer para atingir seu peso ideal?
Diminuir e zerar os carboidratos, o que me deixa bastante fraca e indisposta, ficando até mais irritada.


5. Como o Carlos te auxilia nos treinos?
Nossa, em tudo. Ele montou toda a minha rotina, desde treinos, dietas e suplementação. Me deu apoio como namorado em tudo que precisei, foi conselheiro, consultor, treinador, psicólogo, enfim, me passou toda a credibilidade e confiança que precisei para me manter focada no meu objetivo. Foi um verdadeiro mestre em me ensinar um novo e prazeroso estilo de vida, aprendi muito com ele e graças a ele me apaixonei por este universo. E hoje estou totalmente inserida nele, me dedicando até mesmo profissionalmente à Midway Labs.


6. Qual a importância de uma suplementação adequada na sua dieta?
Total importância, pois confio nos meus suplementos Midway para assim ter certeza de atingir meus objetivos. Sem eles seria impossível conseguir meus índices de ingestão nutricional adequados, para assim evoluir o meu físico.


7. O que motivou essa mudança no seu corpo?
Sempre gostei da ideia de ter o dom de manipular minha forma física, sempre admirei os atletas do bodybuilding, mas somente há 6 meses atrás tive a real oportunidade de ter um contato forte com este universo, motivada pela intenção de ter um corpo melhor e mais sarado para desfilar no carnaval como musa de uma escola de samba.


8. Qual sua dica para as mulheres que querem conseguir um shape igual ao seu?
Que tenham muita disciplina e dedicação. Que procurem um profissional competente como o que me auxiliou, o que faz sempre toda a diferença. E que tenham sempre muita paciência para acompanhar cada mudança, que são normalmente muito lentas, mas este é o melhor, poder sentir cada detalhe.


9. Tem planos para competir? Qual modalidade?
Por enquanto não, mas admiro bastante. Acho lindo a categoria figure.

10. Como a participação no reality show influenciou sua vida? 
Foi um grande aprendizado, uma experiência única e que jamais esquecerei, só quem passou por lá sabe do que estou falando. A pressão, o jogo, o calor das pessoas concorrentes ao grande prêmio, tudo isso gera uma expectativa e uma ansiedade gigante. Tive que aprender a lidar com o assédio ao me tornar uma pessoa pública e pela enorme exposição que o programa oferece. Hoje sou celebridade conhecida por todos os meios de comunicação e isso me faz ter um lado psicológico e mental muito forte. Certas coisas que seriam simples de fazer antes hoje são diferentes, mas consigo levar tudo com muito prazer e alegria, gosto deste assédio e respeito muito meus fãs, os quais sou sempre muito grata e atenciosa.


11. Quais os seus próximos projetos?
Hoje sou empresária no setor da moda, tenho uma 
marca de roupas infantis. Tenho uma empresa, a Crisfepe Produções Artísticas, que cuida do agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas. Estou no último ano da faculdade no curso de Publicidade e Propaganda e assim estou desenvolvendo um projeto com a Midway Labs na área de marketing.


12. Quais as dificuldades de praticar a musculação, um esporte predominantemente masculino?
Não sinto esta dificuldade, mesmo havendo predominância masculina. Sei que as mulheres possuem seu espaço, são respeitadas e admiradas também neste meio. Vejo muito isso acontecer, mesmo porque ganhei um número maior de fãs agora que entrei para este universo do que tinha antes e isso só somou à minha vida.



13. Como sua participação na Midway irá contribuir para incentivar o público feminino?
Com minha mudança física, minha influência e prestígio no mundo artístico as mulheres também se sentirão capazes de alcançar e sentir o que senti. Sendo uma pessoa pública, consigo me aproximar muito das mulheres em geral com este mundo segmentado da musculação. E desta forma, passo a credibilidade necessária para conquistá-las, provando que é possível e que vale a pena.






Gif
Fala sério né gente? além de linda, super simpática! E outra coisa que me chamou atenção, foi a preocupação e o carinho do namorado com ela, eles merecem muito sucesso, ambos com corpos de darem inveja branca, concordam?!! 
Seguindo o Twitter da atleta, duas frases postadas por ela me chamaram a atenção, então vou postar aqui para vocês:


"Preste atençao! Eu não ficarei acomodada como os preguiçosos nem permitirei que os desanimados, desmotivados, frustrados, incrédulos e duvidosos influenciem minha vida na hora de semear. Hoje planto sementes de amor, de alegria e de perdão, pq esses são os frutos que quero colher... Deus diz: "Faça sua parte, plante e Eu vou mandar a chuva no tempo certo e você verá o resultado". Agradeço o carinho de todos e um maravilhoso final de semana."


Gif

  
''0% de gordura, isso que é qualidade de vida! Realmente eu sou a experiência que sem suplementação o nosso corpo não tem forças para evoluir''.





Gif


Achei interessante passar essa entrevista para vocês porque eu consegui enxergar nela um poder de incentivar muito grande, e espero que vocês também vejam isso!

Espero que tenham gostado e tirado algum aproveito!!! Não se esqueçam de seguir o blog no facebook e de comentar aqui embaixo!
até a próxima marombeiros!
Beijocas, Nicolle Rettore. 

14 comentários:

  1. Amei e virei fã dela agora hahah'
    bjs
    Rosy Campos'
    blog: DIVAS MINEIRAS

    ResponderExcluir
  2. A Mi é um grande exemplo! Eu vi a entrevista na revista tb, li de cabo a rabo e ainda peguei algumas dicas! hahaha Ela está linda demais, grande exemplo de determinação. O namorado dela é tudo tb, muito companheiro e dedicado. Tb virei fã de uns tempos pra cá! beijos meninas! Bru (http://estilosaudavel.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru!! Seja bem vinda! Pois é, o que me encantou muito foi que as vezes a gente acha que não é possível a mudança de hábitos alimentares radicais, e a Michelly mostrou para gente que é difícil mas que é possível né!? Beijocas!!!!

      Excluir
  3. Boom euu adoreei a entrevista e eh com certeza um insentivo de nunca desistiir dos nossos objetivo! Uma página que acabeei de conheceer maas ja to cuurtindo muuitoo, toda vez qe entro no face voou na página pra daar uma atualizadaa! Como comeceei a treiinar a pouco teempo, sempre eeh boom insentiivo e veer que vale apena passaar pelos treinos em busca do objetiivo!
    Beeijão Carol :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Seja bem vinda! O nosso intuito é sempre esse de incentivar, ajudar e agradar vocês! E saiba que quando houver dúvidas ou precisar de dicas, estaremos dispostos a auxiliar com o que estiver ao nosso alcance! Obrigada por seguir a gente! Beijocasssss, nick.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. meu nome e Helen , tenho 16 (fazer 17 agr em dez) e algo que eu tenho muita duvida e suplementos , já devo tomar.. qual tomar ?
    comecei a fazer academia em fevereiro e fiquei o mês de julho sem ir por causa que tava difícil arranjar tempo por causa do trabalho, enfim voltei em agosto e agora to firme e forte. acho que 7 meses e meio que pratico musculação. AJUDA Pleases aaah , amei seu blog nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha!!! A Erika te respondeu no blog né?? hehe
      Seja sempre bem vinda!! Sucesso. Beijocas, Nick.

      Excluir
  6. Ameiii sua meteria... com toda a certeza vc j´atem meis uma fã!!
    bj bj bjão Linda!!
    Sininho

    ResponderExcluir
  7. uaaaaau. que corpão, para a gente perceber que tudo é possível é só ter força de vontade =)
    adorei a idéia do blog de vcs, diferente do que já vi até agora!
    bejaao

    Blog da pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Pê?? Pois é, essa foi a minha intensão na criação do blog, tudo é possível com garra e determinação!
      Seja bem vinda!! Sucesso sempre. Beijocas, Nicolle.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!