sexta-feira, 14 de junho de 2013

Treino da Gracyanne Barbosa.

Olá minha gente!
Nossa, que saudade que eu estava de escrever aqui viu?! Andei muito sumida, mais agora tem muuita novidade vindo por aí ... perceberam que o blog está até de cara nova? rss. Não vou mais abandonar vocês!! 
Então vamos ao que interessa ... 
Que eu super admiro a belíssima Gracyanne Barbosa não é novidade para ninguém né gente?! Além do corpo esculpido e sem nenhuma marquinha na pele, o que mais me chama atenção nessa mulher, é a sua dedicação!! 
Como eu já havia dito em outra postagem sobre a Gracy, ela é alvo de muita polêmica devido ao seu estilo de vida, mas ela não se deixa levar por essas críticas maldosas, e a cada dia nos surpreende mais com a sua garra!
Portaaaanto ... Quem segue ela no instagram (@graoficial) vê que ela posta diariamente os seus treinos e alimentação com a hash #projetogracyanne (ta aí outra coisa que eu acho muito bacana na musa), 
mas para os que não possuem acesso eu vou postar alguns dos treinos aqui!!
Gif
Treino de Pernas.

No primeiro exercício: Leg press 4x10 aumentando o peso.
Segundo exercício: Em outro tipo de leg press a gata faz 5x8. - hashtags #treino animal #pernapesado #projetogracyanne #projetosaúdeefoco
 Terceiro exercício: Agachamento 4x10 com o auxílio do seu personal @xandenegao.        Quarto exercício: Cadeira flexora 3x10 unilateral e 4x15 com as duas.
Quinto exercício: Cadeira flexora 3x15 unilateral, 3x12 com as pernas unidas e 5x8 com as pernas afastadas bem pesado.                 Sexto exercício: Stiff 3 séries de 12 repetições.


Sétimo exercício: Mesa flexora 1x50 
(vixi maria! rs
Oitavo e último exercício: Panturrilha 4x15 parando 2 segundos em pé e 3x30 no leg press.
Gif
Treino de Membros Superiores.
No Primeiro exercício:A gata faz o supino reto 12, conjugando com cruz reto 12 - 4 séries.       Segundo exércicio: Tríceps no pulley 4x12 parando 2 + 12 direto.
Terceiro exercício: Tríceps testa 3x12 conj com tríceps no banco 3x15. Quarto exercício: Puxada com triângulo 3x12 conj com abdução de ombro 3x15.
Quinto exercício: Puxada 3x10 parando conj com remada sentada 3x15. Sexto exercício: Rosca direta 4x12 conj com rosca concentrada 4x15.
Sétimo e último exercício: Desenvolvimento pela frente e por trás 3x10. Juntamente com todos os exercícios estão as seguintes hashtags '#braçosdurinhos #tchausemmedo #projetogracyanne #projetosaudeefoco #hardcoreladies', e o treino foi com o seu personal @xandenegao.
Gif
Abdominais. 
  Nessa foto do primeiro exercício a musa disse o seguinte:                                                       "Pra galera que me pede toda hora treino de abdômen, mas não se esqueçam que sozinhos os abdominais não fazem milagre, é preciso combinar aeróbicos com uma alimentação adequada pra conquistar o tão sonhado tanquinho". - Abdominal supra no banco 4x30 - e deixou a dica de executar com peso. Hashtags: #abdomensequinho #projetogracyanne #projetosaudeefoco 
Segundo exercício: Abdominal supra na corda 4x40.                Terceiro exercício: Abdominal no ab-roller 4x12.
Quarto exercício: Abdominal infra puxando as pernas 4x20.            Quinto e último exercício: Abdominal infra flexionando o quadril 4x15.Gif
Show de bola o treino dessa musa né gente?! Nada de complicação, exercícios comuns, de fácil execução! Pelo fato dessa postagem ter ficado muito grande, vou deixar a alimentação dela para uma próxima, mais já adianto que ela manteve a dieta até na sua viagem para Paris! =O (Ô loco meu! hehehe) - Brincadeiras a parte ... deixo aqui mais uma vez a minha admiração por tamanha disciplina e shape! Maravilhosa, sequinha e feminina!

Espero que vocês tenham gostado!! 
Não esqueçam de comentar aqui embaixo no blog, e de curtir a nossa página no facebook! Beijão!! Smaaaack ;*
Nicolle Rettore. 

10 comentários:

  1. NICK????
    é você?? num to acreditando!!
    é Fernanda, de Marobá!
    vc está lindaaaa
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda!!! Quanto tempo!!!
      Obrigada, mais tenho certeza que nem tanto igual á você!! Hehe
      Beijocasss

      Excluir
  2. Uma única ressalva: o quarto e o quinto exercícios são feitos na cadeira EXTENSORA e não cadeira flexora como foi colocado, mas foi uma matéria muito boa, cheia de grandes idéias, adorei!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiii... #copiando... kkkk... bjks lindaaa...

    ResponderExcluir
  4. muuuuiiiitoooooo gatas, qro uma prá miiimmmm.

    ResponderExcluir
  5. Eii.. adoreii!! Vcs nao tem o treino de gluteo tb nao? Ai fica um treino completo!
    Parabens pela materia!

    ResponderExcluir
  6. Te Adoooro !!! Você e uma inspiração para quem quer ter saúde e consequentemente um corpão... abraços! joana Barbacena mg

    ResponderExcluir
  7. e exercicios de gluteos e posterior da coxa?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!