quinta-feira, 12 de julho de 2012

Abdômen trincado com lutas?

Olá pessoas
Hoje vamos falar sobre uma forma de perder gordura que hoje em dia vem sendo aceita e optada pela sociedade cada vez mais.

Antigamente se tinha uma visão de que as lutas eram um esporte restrito aos homens, totalmente masculino e perigoso! .. Os tempos mudaram! A clientela feminina tem procurando muito as lutas para profissionalização, segurança, bem estar e estética .. Sim, estética; Lutas como o Muay thai, Kung fu, Jiu jítsu, Taekwondo e o Boxe, ajudam a definir o corpo!
Hoje vamos falar sobre o Muay thai, e ao decorrer do blog eu irei fazendo uma postagem para cada luta!


Muay Thai 
Arte marcial de contato total muito eficiente, está associada a uma boa preparação física. Uma luta originária da Tailândia, com mais de 2.200 anos de idade, é conhecida como a arte das oito armas, pois é caracterizada pelo uso de cotovelos, joelhos, punhos, canelas e pés. 
Conhecido também como boxe tailandês, o Muay Thai desenvolve a concentração, agilidade e modela os membros inferiores e superiores, pelo fato de trabalhar socos, joelhadas e chutes altos e baixos.


Com alto gasto enérgico ele facilita na perda de gordura e é caracterizado como o Rei do abdômen definido! 
(Quem não quer uma barriguinha sarada?!)


Muito indicado para pessoas que possuem um alto nível de stress, pois a luta com seus socos e chutes faz com que você acabe descontando as tensões, o mau humor e a raiva no saco de pancadas! rs
Mas fique sabendo, ele não é feito somente de socos e chutes não! É muito praticado exercícios como flexões, abdominais, pular corda e diversos outros aeróbicos pesados!


Eu já tive a oportunidade praticar, e posso dizer para vocês com toda a certeza que você não sairá da aula sem estar pingando suor! É muito bom, você aprende uma arte marcial para auto-defesa, perde gordura e ainda fica com um corpo mais definido!


Com o treinamento realizado de forma individual, em pares ou em conjunto, segundo professores, é preciso um treino frequente e intenso com uma boa alimentação durante aproximadamente três a quatro meses para que se possa notar uma diferença significativa no seu corpo! Lembrando sempre, que cada organismo responde de uma maneira, então procure informações concretas com profissionais e faça uma aula .. quem sabe você também não se apega? 



 Algumas famosas também aderiram a essa técnica, Confira:
Laisa Portela - Ex bbb12
Sandy - Cantora
Fernanda Souza - Atriz
Samara Felippo - Atriz
Carolinie Figueiredo - Atriz
Geyse Arruda.
E MUITAS OUTRAS! 
____________________
''Espero que tenham gostado pessoal, e qualquer dúvida ou dica eu conto com vocês nos comentários!''
Beijocas, Nicolle Rettore ★.

8 comentários:

  1. Eu tou pensando em iniciar o MMA é um pouco diferente, tou criando coragem uma amiga minha participou de uma aula e adorou....acho q vou assistir uma pra ver como é.....post bacana... até Geize Arruda no time...rsrs.
    bj e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. adorei a matéria amiga, agora que quero continuar fazendo mesmo! :) beijoos s2 ângela.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Isso Ana, faz sim, quem sabe não é o que realmente vá se encaixar em você assim como foi na sua amiga, e depois não esqueça de contar p gente como foi heinnnnnnn! hehe beijos Nick!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! isso mesmo, tem que continuar, está em um caminho excelente! s2

    ResponderExcluir
  5. Gente vamo combina que a Fernandinha Souza ta um arraso...meu deus

    ResponderExcluir
  6. Pra Geisy Arruda não tá funcionando, hahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas! Parabéns pelo post, sempre arrasando, né?

    Eu tenho um sério problema: não gosto de aeróbicos. =/
    Na verdade morro de preguiça (mesmo dando aula de jump 2x por semana), andei dando uma pesquisada e vi que o AEJ - aeróbio em jejum - tá na moda.
    O que vcs acham? Será que funciona mesmo acordar 1 hora mais cedo pra caminhar moderadamente? Ou tanto faz a hora do aeróbio?

    Sou fã de vcs...
    Bjokas ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá Lidi! Pois é, na perda de peso, gordura .. ele é essencial, não tem como perder se não incluir ele, por isso que eu coloquei as lutas, as vezes é um meio de você fazer esse aero que você odeia! rssssss E quanto ao AEJ, vou procurar saber e incluir ele nas postagens! Obrigada pela dica!!! beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!