terça-feira, 6 de novembro de 2012

Entrevista Renata Muggiati - 2

Olá galera minha 
Genteeeeee, é de coração que eu peço desculpas e que vocês não matem eu e a Erika pela demora das postagens, é que ta tudo muito corrido para nós duas ... mas podem ficar tranquilos, vamos recompensar com o sorteio que já está em andamento! rss
Enfim, vamos falar de postagem???
Resolvi fazer esse post hoje, pelo fato de que visando toda a galera que segue o blog, sei que tem muita gente que curte o fisiculturismo, cada um do seu jeitinho, uns tem vontade de competir, outros somente acham bonito, outros tem apenas curiosidade de saber como que rola ... então, acho que nada mais digno do que darmos um jeitinho de matar essa curiosidade de vocês com uma entrevista á uma campeã lindíssima.


Renata Muggiati.
Atleta Oficial Nutrilatina AGE  Personal Trainer / Campeã Sulamericana IFBB 2012 / Campeã Brasileira IFBB Body Fitness 2012 / Campeã Paranaense IFBB Body Fitness 2012 / Bacharel em Educação Física UTP -PR / Personal Trainer Approved by Waldemar Guimarães / Atleta Body Fitness IFBB / Modelo Fitness

Quem quiser saber mais sobre a Rê, acesse a nossa outra entrevista com essa loira lindíssima e simpática, aqui.
1. O que te motivou a querer competir? 
O encantamento pelas atletas e pelo estilo de vida que as mesmas levam!!!


2. Qual e quando foi a sua primeira competição e em qual colocação você ficou? 
A primeira competição fiquei em 6 lugar, no Campeonato Brasileiro de 2011.

3. Ao todo, em quais categorias você já competiu?
Competi na categoria Body Fitness sempre.

4. O que passa pela sua cabeça antes de entrar no palco?
Antes de entrar no palco fico nervosa, pois será ali que irei apresentar todo o meu trabalho, mas foco sempre em fazer uma boa apresentação e mostrar meu corpo da melhor forma possível, então relaxo e penso somente em dar o meu melhor.

5. Como é a sua preparação uma semana antes da competição?
Uma semana antes exatamente fico comendo apenas frango e batata, todas em quantidades específicas. Tomo muita água. basicamente só!!! rsrsrs





6. O que considera o mais difícil nessa caminhada?
O mais difícil é conseguir um patrocínio para poder ter um suporte financeiro em suplementos e viagens, mas estou muito feliz por ter sido pela Nutrilatina AGE como atleta oficial, então este ano essa não é mais uma dificuldade para mim. A outra coisa que é muitíssimo difícil é a cabeça, a parte psicológica, aonde precisa estar 1000% trabalhada no Foco, para poder seguir cada dia, pois cada dia é um desafio.

7. Já sentiu vontade de desistir?
Nunca senti vontade de desistir, as dificuldade e medos surgem durante o processo, mas a vontade de continuar é maior.


8. Tem um sonho dentro das competições? Qual?
Virar uma profissional e pisar nos palcos do maior evento do mundo, o Olympia.

9. Já tem mais competições em vista? Quais são e os planos para tais?
Estou estudando os planos para o próximo ano, ainda nada totalmente definido!!!

Bom pessoal, espero que tenham gostado da entrevista e que ela possa ter cessado ao menos uma boa parte da curiosidade de vocês, e quanto aos que almejam competir, imagino que essa postagem tenha servido como um empurrão a mais para uma dedicação 100%.

Quando eu coloquei essas ultimas duas fotos da Renata (Acima) não foi por acaso, eu quero dar inicio a um assunto muito polêmico: Assim como a platéia e os palcos do fisiculturismo que tem crescido muito, o preconceito diante á um estilo de vida ainda (e infelizmente) se faz presente; E muitas vezes ouço dizer e sei que vocês também ja ouviram, que a mulher perde a sua feminilidade perante os músculos aparentes, e nessa foto é nítido a feminilidade e a sexualidade de uma mulher maravilhosa e musculosa, já deixei bem claro que eu admiro e me inspiro nas atletas, mas o meu foco nessa parte da postagem não é ligado á isso, e sim para que deixemos os preconceitos de lado e possamos admirar o esforço e a determinação dessas guerreiras.



Galera, fala sério, da pra acreditar que essa era a Rê antigamente? 
Então, não perca tempo, tudo depende de você! Todo esforço é recompensado quando é feito com perseverança e fé!

Chegou ao fimmmmmm ...
Espero de verdade que vocês tenham curtido!! Comentários aqui embaixo e não esqueçam de curtir a nossa página no Facebook.

Beijocass,
Nicolle Rettore.

7 comentários:

  1. Adorei!
    beijos!
    Rosy Campos- DIVAS MINEIRAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosy!! Que bom que gostou, ela é lindíssima né??
      Beijocasss.

      Excluir
  2. A Rê é uma grande inspiração, adoro o astral e foco dela! Sempre a acompanho pelo face.. Muito legal ver ela aqui tb! Linda demaisss, corpasso! Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos com você em gênero, número e grau! hehehe Ela sempre apoiou o FH!! Chegou a ver a outra entrevista Bru?? é um arraso também! Beijocas, sucesso!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e dicas!