segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anabolizante Disfarçado?

Olá pessoal.
Hoje resolvi falar sobre um assunto delicado, pelo fato de que eu já ouvi muita gente dizer que toma um suplemento, cujo não se trata muito bem disso. Pesquisei muito sobre o assunto para que você saiba realmente o que você pode estar tomando. 
Vamor falar sobre o M-drol.
Esteróide anabólico muito utilizado por pessoas que estão atrás de ganho muscular de forma fácil. 

★ O SURGIMENTO 
O M-drol é nada menos que o clone de um pré-hormonal caracterizado como um dos mais potentes já criados no mercado, derivado do anabolizante sintético androgênico DROSTANOLONA é um dos mais tóxicos também; pré-hormonal esse conhecido como Superdrol, que devido a sua inevitável proibição nos EUA deu origem ao surgimento do M-drol, que se tornou a sua cópia mais famosa. Porém, a venda do M-drol também passou a ser proibida, mas ainda é possível encontra-lo com muita facilidade. Devido a uma popularidade muito grandiosa, não é raro relatos de que com o seu uso, foi possível um ganho de até 8kg de massa muscular em apenas 4 semanas.
Fala sério, assim da até vontade de compra um, mas .. calma lá!  
Ao ingerir o M-drol, tenha consciência de que ao ser metabolizado pelo corpo, ele se torna um esteróide anabolizante ativo, e pode gerar os mesmos efeitos colaterais de um anabolizante oral ou injetável. 

★ EFEITOS COLATERAIS
  • Homens: Infertilidade, Desenvolvimento das mamas {ginecomastia}, calvície, diminuição dos testículos, dificuldade para urinar e aumento da próstata.
  • Mulheres: Crescimento de pelos no rosto e no corpo, hipertrofia clitoriana, voz grave, ausência de menstruação, infertilidade e queda do cabelo.
  • Adolescentes: Além dos efeitos citados acima, se você não possui 21 anos, corre o risco de uma maturação esquelética {o crescimento poderá ser interrompido} e puberdade acelerada.
  • Outros efeitos que podem ser causados: Acnes severas {espinhas e cravos}, tremores, dores nas juntas, aumento da pressão sanguínea, agressividade, irritabilidade, danos hepáticos, DHL baixo {colesterol bom}, Estresse no fígado, Diminuição ou perda do apetite sexual, Estresse nos rins, Dores de cabeça, Dores e queimação no estômago, Ansiedade e Depressão!.
É vendido em uma quantidade de 90 cápsulas e custa entre R$ 190,00 e R$ 210,00.


Enfim, tenha sempre consciência e conhecimento do suplemento que você está ingerindo. 
A intenção da minha postagem não foi de aterrorizar e nem desestimular ninguém, e sim alertar e informar! Espero que vocês tenham gostado e tirem um bom aproveito! Beijocas, Nick :).


     

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Juliana Salimeni.

Juliana Salimeni dos Santos Correia, nasceu no dia 24 de setembro de 1986, e com apenas 25 anos já foi eleita em 2010 pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo e em 2011 pela revista EGO a dona das penas mais bonitas, não poderia ter nada a menos que um corpo invejável!
Loira, com 63 quilos bem distribuídos, malha 1h30min por dia quatro vezes por semana e pega pesado, tendo uma maior dedicação em suas pernas, cujas chegam a medir mais que a do seu namorado Felipe Franco.
Para esse tipo de corpo, é necessário uma alimentação hipercalórica e hiperproteica, e como a gata não possui muito tempo devido a sua rotina corrida, ela carrega suas refeições como marmitas sempre dentro de uma bolsa, já que de 3 em três horas ela se alimenta.
★ Atualmente, Juju possui as seguintes medidas: 
  • 63 cm de coxa
  • 104 cm de bumbum
  • 70 cm de cintura
  • 93 cm de busto
  • 31 cm de braço  
  • seu manequim {calça} é 42
★ Segundo ela, seu treino é separado da seguinte forma:

" Treino 2 grupos da perna separados e repito depois de 4 dias.
Exemplo:

Segunda: parte da frente e panturrilhas
Quarta: parte de trás e gluteos 
Sexta: mesmo treino de segunda 
Segunda: mesmo treino da quarta

Braço e abdômen só treino direto em época de carnaval.
Fora da epoca faço braço a cada 2 semanas e abdômen 1 vez por semana.
Não treino peito. "

Após Juliana Salimeni assinar uma coleção de moda fitness, ela anunciou que fechou parceria para abrir sua própria academia de ginástica na zona norte da capital paulista, com apoio de uma empresa que produz equipamentos fitness.
A loira disse que terá como sócio seu namorado Felipe Franco, personal trainer e vencedor do concurso Garoto Fitness Brasil 2011, que administrará a "Academia da JUJU".
Foto  postada por ela em seu twitter com a seguinte frase:
" Essa academia é NOSSA carai!! Sonho realizado!! "

★ Juliana, uma vez publicou uma frase que serve como inspiração para todos nós.
"Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente, não sei se conseguiria fazer tudo de novo. Pense muito antes de entrar, e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte! Isso se chama disciplina e obrigação. Não existe dor, cansaço, gripe, sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem a vontade de comer errado! Realmente é muito difícil, por isso poucos chegam até o fim! Mas todos tem capacidade, você também!" 
Juliana Salimeni.
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a nossa musa!
Beijocassss, Nicolle Rettore.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ser Frango ..

Olá Pessoal!
Imagino que ao lerem o título, a primeira imagem que se formou na sua mente foi a de uma pessoa magrela, raquítica .. aquela que entrou á alguns dias na sua academia!
Pois bem, você se enganou, ser frango não tem nada a ver com o porte físico da pessoa, e sim com a mente e as atitudes dela! Uma pessoa novata, não é motivo para ser taxada de tal acusação, lembrando que todos nós começamos do zero um dia, logo, não devemos desmerece-la!
Conceito desmistificado, deveremos lembrar o seguinte: 
' SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM MAIOR QUE VOCÊ'.
Muitas das vezes, uma pessoa com o corpo menos desenvolvido que outra, possui maior seriedade na hora do treino, dedicação, garra na dieta e força de vontade, e é nessa hora que enxergamos nitidamente o frango
Existem também o outra tipo, 'os frangos de meio movimento', que são aquelas pessoas que colocam carga excessiva no aparelho, não fazendo o exercício corretamente, somente preocupado com as pessoas em seu redor que estão analisando aquele peso exorbitante o classificando como: 'O todo poderoso'.
Achei interessante colocar isso na primeira postagem pra vocês pelo fato de que falaremos sobre assuntos relacionados à musculação e usaremos os termos criados dentro desse meio! Achei por aqui na net uma listinha que caracteriza BEM os franguinhos! rs  
  •  Ficar reparando na carga dos outros e fazer competição de “eu pego mais peso que você.
  • Fazer uma semana de academia e começar a andar com os braços abertos (como se estivesse com o sovaco assado!).
  • Passar mais tempo no "intervalo" entre as séries do que no próprio exercício.
  • Colocar uma quantidade enorme de carga e só fazer uma repetição (isso que o cara não é basista, powerlifting, nem faz treino de força, etc).
  • Ficar contando vantagem de si mesmo porque toma tais suplementos e no final nem saber para que servem e como realmente se usam.
  • Ser todo gordo e banhudo e ficar pagando de musculoso.
  •  Ser magrelo estilo pedreiro definido e ficar pagando de fortão.
  • Levantar peso de mosca morta, nem suar, e, para piorar, durante a execução do exercício, ficar conversando com o(a) amigo(a), e depois falar que não consegue ter resultado.
  • Ir à academia sem comer ou ficar o dia todo sem comer porque quer emagrecer.
  • Ficar reclamando que as anilhas estão enferrujadas, que sujam sua roupa ou fazer cara de nojo na hora de pega nas mesmas.
  •  Não levar o treino a sério, ir à academia para “fazer social”, paquerar, etc.
AGORA, A MEDALHA DE FRAGO VAI PARA:
 ENTRAR NA ACADEMIA SOMENTE PARA O VERÃO, E SÓ COM DOIS MESES DE EXERCÍCIOS FICAR PAGANDO DE BOMBADO. DEPOIS DISSO, SAIR POUCO ANTES DO CARNAVAL E SÓ VOLTAR NO FINAL DO ANO.


Espero que tenham gostado! Conto com vocês nos comentários e qualquer dúvida eu respondo por lá também! Beijocas, Nick.